Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

A noite passada, você veio me ver...

Sonhei com você. Nossa... Fazia tanto tempo que isso não acontecia. Se eu pudesse controlar os meus sonhos, certamente pediria para que você viesse me visitar com mais frequência. Não sei explicar como, mas eu sabia que nada daquilo era real e por isso aproveitei cada segundo. Senti seu cheiro, seu toque, seu calor, sua pele. Quando acordei, a primeira lembrança foi a do seu beijo na minha testa. Quanto carinho, meu Deus... Queria ter te abraçado mais, te sentido mais, ouvido a sua voz. Mas você não falou nada... Queria tanto ouvir suas repostas, mas você não disse nenhuma palavra. Seus olhos azuis sondaram o meu coração e naquele momento eu senti que você sabia. 



Vovó, eu sei que você sabe o quanto eu preciso de você. Obrigada pela visita linda dessa noite. Por favor, não demore tanto pra voltar. Eu te amo profundamente. 

2 comentários: